quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Regresso às aulas



Os alunos do 2.º Ano vieram à Biblioteca com as suas professoras, Celina e Teresa, para verem o vídeo "Regresso às Aulas", que ouviram e viram com muita atenção! Depois, cada aluno deu as boas-vindas aos 4 colegas novos nas turmas e, com um abraço forte, desejaram um bom ano a todos.
Bom ano!

A escola vai começar
tenho de preparar a mochila
com os lápis e os cadernos
espero ansioso pelo dia.


De mãos dadas com a mamã
chego à escola a pensar
como será a professora
que amigos vou encontrar.


Sou recebido com um sorriso
que me deixa muito animado
a sala é tão colorida
até fiquei admirado.

Refrão:
Isto é que foi divertido
e eu pintei, pintei, pintei.
Tocou para o intervalo
e eu brinquei, brinquei, brinquei.


Todos dissemos os nomes
mesmo antes de começar
para depois a professora
nos dizer para pintar.


Que dia tão divertido
contei à mãe pelo caminho
tudo aquilo que aprendi
e os amigos que fiz.


Amanhã é um novo dia
bem cedinho vai começar
Vem, vamos para a escola
vamos juntos estudar.


Refrão:
Isto é que foi divertido
e eu pintei, pintei, pintei.
Tocou para o intervalo
e eu brinquei, brinquei, brinquei.







Sem comentários:

Enviar um comentário